Você não pode fazer pedidos porque a conta da sua empresa não foi aprovada ou está bloqueada. Se você tiver dúvidas, entre em contato com o administrador da empresa.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de trocas e devoluções
Você pode solicitar a troca ou a devolução da sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido desde que o produto não tenha indícios de uso aparente. A solicitação deve ser feita pelo formulário fale conosco e você receberá as orientações de envio em até 72 horas úteis. Todos os produtos encaminhados ao nosso Centro de Distribuição estão sujeitos à análise técnica de até 7 dias úteis.
Caso a mercadoria não retorne de acordo com o informado no momento da solicitação, sua solicitação não será aprovada. Entraremos em contato para orientar sobre as próximas etapas do processo.
Caso queira conferir nossa política completa de trocas e devolução, entre aqui
Quero trocar meu produto
Desde que o produto não tenha indícios aparentes de uso, você pode solicitar a troca da sua compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo formulário fale conosco. Informações de envio serão enviadas à você em até 72 horas úteis.
O prazo de entrega para o envio do novo produto será o mesmo do pedido original (anterior), sendo que, por questões fiscais, não é possível alterar o endereço de entrega para outro Estado. Você será comunicado via e-mail sobre o envio do novo produto.
Importante: Caso não haja disponibilidade de estoque do produto solicitado na troca, a ASUS se reserva o direito de efetuar o estorno do pagamento referente ao mesmo. Caso queira conferir nossa política completa de trocas e devolução, entre aqui.
Quero devolver meu pedido
Desde que o produto não tenha indícios aparentes de uso, você pode solicitar a devolução da sua compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo formulário Fale Conosco. Informações de envio serão enviadas à você em até 72 horas úteis.
Todos os produtos devolvidos estarão sujeitos à análise técnica de até 7 dias úteis.
Após análise, o estorno será feito conforme a forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Compra via boleto bancário ou PIX - a devolução será realizada via depósito bancário após envio de todas as informações necessárias e em 10 dias corridos.
Compra via cartão de crédito - o estorno é feito em valor total independentemente do número de parcelas elegida no ato da compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão crédito e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Caso queira conferir nossa política completa de trocas e devolução, entre aqui..
Comprei meu produto em outra loja
ATENÇÃO: A ASUS Brrasil identificou que existem sites usando indevidamente sua razão social, endereço e CNPJ. Esclarecemos que a ASUS Brasil NÃO possui relação com esses sites, bem como não é responsável pelos seus conteúdos e ofertas, assim como está tomando todas as medidas necessárias junto aos órgaos competentes para desativálos. A ASUS Brasil se responsabiliza apenas por produtos ASUS comercializados pela Loja ASUS Oficial, no endereço https://loja.asus.com.br e canais oficiais Marketplace. Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Atendimento Loja ASUS, tel, 11 3549-2499 ou no SAC/ASUS tel, 11 3003-0398 (Para Capitais) ou para demais regiões 0800-288-8888 - ASUS Brasil (ACBZ importação e Comércio Ltda.).