EM QUE PODEMOS AJUDÁ-LO?

Você não pode fazer pedidos porque a conta da sua empresa não foi aprovada ou está bloqueada. Se você tiver dúvidas, entre em contato com o administrador da empresa.
Aqui você poderá esclarecer todas as dúvidas referente a Loja ASUS antes, durante e após sua compra, mas, caso não tenha encontrado a resposta que precisa, utilize o formulário Fale Conosco.

Fale conosco

Procurando por suporte de maneira pessoal? Sinta-se a vontade em nos ligar ou enviar-nos um email. Aprenda mais sobre nossa Política de Privacidade.

Fale conosco

Central de atendimento Loja ASUS
Segunda a Sábado das 08:00 às 20:00h (Exceto feriados)

Envie um email

Nós retornaremos dentro de no máximo 48 horas após recebimento do seu email.

Envie-nos um email

ATENÇÃO: A ASUS Brasil identificou que existem sites usando indevidamente sua razão social, endereço e CNPJ. Esclarecemos que a ASUS Brasil NÃO possui relação com esses sites, bem como não é responsável pelos seus conteúdos e ofertas, assim como está tomando todas as medidas necessárias junto aos órgãos competentes para desativá-los. A ASUS Brasil se responsabiliza apenas por produtos ASUS comercializados pela Loja ASUS Oficial, no endereço https://www.asus.com/br/ e canais oficiais Marketplace.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com o SAC/ASUS tel. 3003-9293.